'MasterChef' Júnior volta ao ar em 2022; saiba como se inscrever


Band/Reprodução. Cena da primeira temporada do MasterChef Júnior


Competição estava fora do ar há 7 anos e reune jovens chefs de 8 a 13 anos


Estão abertas as inscrições do MasterChef Júnior, versão infantil do reality mais famoso da Band TV. O anúncio de retomada da competição foi feito pela emissora, nesta segunda-feira (30/5). A edição de 2022 vai reunir participantes de 8 a 13 anos.

Apesar do sucesso do MasterChef no Brasil, a versão Júnior teve apenas uma edição, há 7 anos. O vencedor da disputa foi Lorenzo Ravioli, que, na época, tinha 13 anos. Nos Estados Unidos o reality já está na 8ª temporada.

 

crédito: Divulgação/Lucas Ismael

A edição de 2015 foi sucesso absoluto.Mas também foi marcadas por polêmicas. Na época, a participante Valentina Schulz, então com 12 anos, foi alvo de uma série de comentários machistas e de cunho sexual nas redes sociais. Surgiu, então, a campanha #primeiroassédio. 


Como se inscrever no MasterChef Júnior

Para participar, os pais devem preencher uma ficha, além de enviar uma foto e um vídeo das crianças interessadas em integrar o elenco da atração. A estreia é prometida para este ano, com transmissão na TV aberta e na TV paga (pelo Discovery Home & Health), além de pela internet e pelas plataformas BandPlay e discovery+.

Clique aqui para se inscrever!

MasterChef +

Para os mais experientes, também estão abertas as inscrições para o MasterChef +, formato inédito no Brasil, que vai reunir cozinheiros amadores acima de 60 anos. A edição será exibida em novembro.

Para se inscrever, é nessário preencher um formulário no site da emissora, além disso, os interessados devem enviar uma foto e um vídeo com no máximo 15 minutos de duração. 

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes não podem trabalhar como cozinheiros ou ter curso superior em gastronomia. Inscrição de estudantes da área também serão vetadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas