A nova linha conta com hambúrguer de carne de 160g ou sobrecoxa de frango empanada de 120g, pão brioche, maionese Hellmann’s, alface e tomate


A onda de hamburguerias gourmet pode ter submergido vários fast food’s, mas não o Bob’s, que tem acompanhado a maré e surfado a mesma batida que os novos concorrentes. Depois da série artesanal, a novidade agora é a linha Bob’s Tentador, disponível ao público a partir de terça-feira, dia 18 de junho. Composta por pão brioche, maionese Hellmann’s, alface e tomate, o consumidor poderá escolher qual o tipo de proteína que ele prefere: um hambúrguer de carne de 160g ou 120g de sobrecoxa de frango empanada.

O blog Pauta Gastronômica provou a novidade. Diferente dos hambúrgueres de frangos compactados, comuns em lojas de fast food, o Bobs investiu - e acertou - em uma sobrecoxa de frango que, mesmo empanada e frita, permanece suculenta. Além de crocante, ao final de cada bocado é possível sentir o sabor e a acidez do lemon pepper, um dos ingredientes usados para temperar a proteína.

O hambúrguer de carne segue o mesmo sabor dos hambúrgueres convencionais, porém, maior e mais saboroso. “Os destaques do Bob’s Tentador são as carnes. Nosso
hambúrguer de 160g é único na categoria e a sobrecoxa de frango empanada de 120g é uma novidade no nosso cardápio. Tanto um quanto o outro acompanham muito bem a maciez do novo pão brioche”, diz Raquel Paternesi, diretora de marketing da empresa.

Bob’s fã

O preço sugerido para o trio composto por sanduíche de uma proteína, batata média e refil de refrigerante é de R$ 24,90. Os clientes Bob´s Fã já podem experimentar a linha Tentador + refil de refrigerante, em primeira mão, pela bagatela de R$ 15. Para aderir ao Bob’s Fã, basta acessar o site no celular e fazer o cadastro, ou instalar o aplicativo.

Sobre o Bob’s

A empresa é genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Deixe um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.